capa

Iago pensa em sequência de vitórias do Inter antes de estreia na Libertadores

Lateral elogiou Neílton, com quem estabeleceu parceria pelo lado esquerdo

Por
Correio do Povo

Iago será novamente titular da lateral esquerda diante do Juventude

publicidade

O Inter ainda busca o seu melhor momento na temporada, principalmente depois do começo irregular no Gauchão. O time ainda está longe da estreia da Libertadores, agendada para o dia 6 de março, e por isso está totalmente focado no campeonato regional. O lateral Iago acredita que o Colorado deve buscar uma sequência de vitórias na competição estadual para chegar confiante ao torneio sul-americano. 

"Consertamos o que tinha para consertar e agora vamos continuar com este ritmo para conseguir uma sequência de vitórias no Gauchão. Sempre é bom vencer. Chegar à estreia da Libertadores com uma sequência de triunfos dá mais confiança, mas vamos primeiro pensar no Gauchão", frisou Iago em entrevista coletiva concedida neste sábado.  

Iago elogiou o colega Neilton, com quem estabeleceu uma parceria pelo lado esquerdo no jogo diante do Brasil de Pelotas. "A gente sabe da qualidade dele (Neílton). Ele usa o corpo e se movimenta bastante. Ele joga entre linhas e isso dificulta a marcação em cima dele. Ele está nos ajudando muito", disse. 

O ala canhoto ainda prevê uma partida complicada diante do Juventude neste domingo. "Vai ser dificil o jogo com o juventude, mas vamos forte para buscar mais uma vitória", assegurou. O confronto está marcado para este domingo, às 17h, no estádio Alfredo Jaconi.