Iago vê Inter se “comportando bem” e lamenta gols sofridos em bolas paradas
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Iago vê Inter se “comportando bem” e lamenta gols sofridos em bolas paradas

Lateral destacou importância de dar um tempo na Libertadores e focar na semifinal do Gauchão contra o Caxias

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Após o empate, Iago quer o Inter concentrado na semifinal do Gauchão contra o Caxias

publicidade

O empate em casa com o River Plate não foi o resultado esperado pelo Inter, porém, o entendimento do lateral Iago é que o time teve um bom desempenho durante toda a partida contra o atual campeão da Libertadores. Porém, o jogador lamentou a forma como os gols foram marcados pelos argentinos.

“Nosso time se comportou bem. Os dois gols deles foram de bola parada. Fora isso, não tiveram nenhuma chance”, declarou Iago.

O lateral ainda destacou as mudanças feitas pelo técnico Marcelo Gallardo que foram determinantes para o River crescer na partida e marcar dois gols, depois de iniciar perdendo por 2 a 0. “Ele colocou mais um atacante para não deixar eu subir, mas marcamos bem. Mesmo com eles tendo muita gente na frente, nosso time se comportou bem”, afirmou o lateral.

Confiante que o Inter teve um bom rendimento, mesmo com o gosto amargo de ter saído vencendo e ver o adversário igualar o placar, Iago demonstrou confiança no futuro do Colorado na Libertadores. Entretanto, fez questão de destacar a importância de “virar a chave” e começar a se concentrar na partida contra o Caxias.

“Falamos no vestiário sobre a semifinal, que é em casa e temos que fazer um grande jogo para ir para a decisão do Gauchão. Depois vamos pensar na Libertadores”, destacou.

Após o empate, os comandados de Odair Hellmann seguem líderes do grupo A da Libertadores 2019, com sete pontos. O adversário da próxima terça-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, o Palestino, é o terceiro com quatro. Os argentinos ocupam a terceira colocação com três e Alianza Lima o quarto, com um ponto.

O grupo do Inter se reapresenta às 16h para iniciar a preparação para o jogo de sábado, às 16h30min, no Beira-Rio. Na primeira partida, no estádio Centenário, o Colorado venceu por 2 a 1 e classifica com qualquer empate, vitória ou derrota por 1 a 0. No caso do mesmo resultado, a decisão será nos pênaltis.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895