Inter acerta contratação definitiva do jovem Matheus Cadorini

Inter acerta contratação definitiva do jovem Matheus Cadorini

Colorado comprou 70% do vínculo do Audax de São Paulo

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Jovem foi campeão brasileiro Sub-20 pelo Inter

publicidade

*Com informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba

O Inter já tem sua primeira contratação da próxima temporada. E ele segue no Beira-Rio. Campeão Brasileiro Sub-20 no último final de semana e com alguns gols pelo time principal, o jovem Matheus Cadorini assinará um novo contrato com o Colorado. A direção decidiu exercer seu direito de compra e adquiriu 70% do vínculo do atleta junto do Audax, de São Paulo. O empresário do jogador é aguardado nesta semana para concetrizar a assinatura. Cadorini é um considerado um atleta de enorme potencial. 

Centroavante, o garoto vem substituindo Yuri Alberto em alguns jogos na temporada e em nove partidas, marcou dois gols. A contratação segue a filosofia da gestão do presidente Alessandro Barcellos, de apostar em jovens. Essa contratação também prepara o terreno caso Yuri seja vendido na janela europeia do meio do ano.

Se tem gente "chegando", no final da temporada alguns conhecidos do torcedor devem sair. O goleiro Marcelo Lomba e o lateral Saravia não ficam em Porto Alegre. O volante Rodrigo Lindoso, por outro lado, deve ter seu contrato renovado.

Antes em situação avançada, a permanência do lateral Moisés corre algum risco. Para adquirí-lo, o Inter precisa pagar 3 milhões de reais ao Bahia. O impasse, porém, está com o Corinthians, que também conta com percentual do atleta e deseja receber alguma quantia. A situação deve avançar nos próximos dias. Ainda lutando por uma vaga na Libertadores, o Inter recebe o Atlético-GO no Beira-Rio, na segunda-feira, às 20h.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895