Inter aguarda por Lindoso para definir meio campo que enfrenta Red Bull Bragantino

Inter aguarda por Lindoso para definir meio campo que enfrenta Red Bull Bragantino

Colorado encerra preparação nesta quarta-feira

Correio do Povo

Rodrigo Lindoso é dúvida para o confronto contra o Red Bull Bragantino

publicidade

O Inter tem uma dúvida importante para a partida contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira. O técnico Diego Aguirre aguarda por Rodrigo Lindoso para saber quem irá compor o meio campo no confronto direto por vaga na Libertadores do ano que vem. 

Lindoso foi preservado na última partida do Inter, na derrota por 1 a 0 fora de casa para o Palmeiras. Assim, é a principal indefinição do time de Aguirre. 

Caso Lindoso não tenha condições, a tendência é que Johnny seja o escolhido. Foi ele quem começou a partida diante do Palmeiras. Boschillia, que também vem sendo utilizado no setor, corre por fora. 

Já o substituto de Edenilson deve mesmo ser Mauricio. O meia havia sido convocado pela Seleção Brasileira, o que motivou o adiamento do jogo contra o Bragantino. No entanto, foi expulso contra o Palmeiras e não poderá estar em campo. 

Último treino antes do duelo contra o Red Bull Bragantino 

O Inter realiza, na tarde desta quarta-feira, o último treino. A atividade no CT Parque Gigante encerra a preparação para o confronto diante do Red Bull Bragantino.

A tendência é que a equipe tenha Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso (Boschillia ou Johnny), Mauricio, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

A partida acontece no Beira-Rio, nesta quinta-feira, às 20h. O duelo é atrasado, válido pela 19ª rodada. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895