Inter aguarda próxima manifestação do Governo para decidir sobre treinos fora do RS

Inter aguarda próxima manifestação do Governo para decidir sobre treinos fora do RS

Clube segue na expectativa pela flexibilização de treinamentos com contato

Correio do Povo

Ainda sem um lugar definido, o Inter admite a possibilidade de realizar seus treinamentos em Florianópolis

De acordo com o vice-presidente do Inter, Alessandro Barcellos, o prazo para o clube definir se irá ou não treinar em Santa Catarina é quinta-feira, quando está prevista a próxima manifestação do governador Eduardo Leite sobre a pandemia da Covid-19. Caso não seja feito um aceno positivo para a liberação dos treinos coletivos e das atividades com contato, a equipe se prepara para dar seguimento aos treinamentos em Santa Catarina.

"Estamos aguardando as decisões em relação à liberação dos treinos com contato, dos coletivos. Caso não haja essa liberação, estamos avaliando opções fora de Porto Alegre para a realização dos treinos", afirmou Barcellos em entrevista à Rádio Guaíba nesta terça-feira, dia em que o Rio Grande do Sul bateu novo recorde de registros de mortes em um período de 24 horas.  

Ainda sem um lugar definido, o Inter admite a possibilidade de realizar seus treinamentos em Florianópolis. "Estamos trabalhando com várias opções e ainda não temos uma sede definida. Florianópolis é uma alternativa e o Avaí já colocou as instalações à disposição. Tudo vai depender da situação sanitária daqui e também das cidades que estamos avaliando", afirmou Barcellos. 

Jogadores com a Covid-19 estão se recuperando

O vice-presidente do clube, Alessandro Barcellos, aproveitou para atualizar o quadro clínico dos quatro jogadores que tiveram diagnóstico positivo para a Covid-19 na última semana. "Estamos monitorando a situação dos atletas diariamente através de vídeos e conversas. Todos estão sendo bem acompanhados e esperamos que se recuperem o mais rápido possível."


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895