Inter ainda não tem definição sobre equipe que disputará Primeira Liga
capa

Inter ainda não tem definição sobre equipe que disputará Primeira Liga

Titulares podem ficar até 15 dias sem jogos, caso opção seja os reservas

Por
Correio do Povo

Titulares podem ficar até 15 dias sem atuar no período de jogos da Seleção nas Eliminatórias

publicidade

Faltando nove dias para o confronto contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Primeira Liga, o Inter ainda não tem uma definição da equipe que colocará em campo. A comissão técnica e a direção do clube trataram do assunto e o tema será definido a partir de domingo, já que toda a atenção está voltada para o confronto contra o Paysandu.

“Já conversamos (comissão técnica e a direção) e estamos amadurecendo a ideia. Até porque, não podemos ficar muito tempo sem jogar. Se optar por uma equipe alternativa, corro o risco de ficar 15 dias sem jogar. Isso não é tão legal, pelo momento que estamos vivendo. Então, vamos tentar administrar. Ao mesmo tempo, vamos buscar uma situação que também não atrapalhe a equipe pela quantidade de jogos. Vamos trabalhar pelo Paysandu e durante a semana vamos tomar uma decisão”, revelou o técnico Guto Ferreira.

O jogo está marcado para quarta-feira, dia 30, no estádio Beira-Rio, às 19h30min. O vencedor avança para a semifinal e enfrentará o vencedor de Londrina ou Fluminense, no dia 3 de setembro, às 20h30min. Na Série B, o Inter enfrenta o Paysandu e só volta a atuar pela competição no dia 9, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 16h30min.

O período de 15 dias sem jogos se deve a participação da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa. O primeiro jogo é contra o Equador, no dia 31, às 21h45min, na Arena do Grêmio. No dia 5 o adversário será a Colômbia, às 17h30min, Estadio Metropolitano Roberto Meléndez, Barranquilla.

Após a folga de final de semana, o Inter volta aos treinamentos às 15h30min, no CT do Parque Gigante. A partida contra o Paysandu está marcada para sexta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.