Inter anuncia a contratação de Carlos Palacios

Inter anuncia a contratação de Carlos Palacios

Chileno tem 20 anos e foi adquirido junto ao Unión Española

Correio do Povo

Inter anuncia a contratação de Carlos Palacios

publicidade

O Inter anunciou no final da manhã desta segunda-feira a contratação de Carlos Palacios. O chileno foi adquirido junto ao Unión Española e faz parte da ideia do Colorado de ter atletas velozes e habilidosos pelas pontas. Ele tem 20 anos e possui passagens pela seleção chilena. Inclusive, o jogador foi convocado na última semana e na lista Palacios já constava como reforço do time gaúcho. 

Em suas primeiras palavras como jogador do Inter, Palacios falou do orgulho em vestir a camiseta vermelha. "É um clube tão grande da América do Sul, com duas Libertadores e um Mundial de Clubes. É algo importante para mim e espero demonstrar isso com muita vontade de ajudar a equipe em campo", disse. 

O chileno ainda comentou que recebeu muitas mensagens pouco antes de assinar com o Inter. "Torcedores colorados vou fazer de tudo pela equipe. Vou tratar de conseguir grandes objetivos e grandes títulos com vocês", acrescentou. 

Para anunciar Carlos Palacios, o Inter usou seu Twitter para uma "aula de geografia". 

 

Veja Também

Palacios foi escolhido a revelação do Campeonato Chileno passado. Também ganhou o prêmio de segundo melhor jogador da competição, em votação feita pelos treinadores e capitães dos times. Formado no mesmo clube, estreou na temporada 2018. Palacios disputou 58 jogos e marcou 10 gols. Em novembro de 2020, recebeu sua primeira convocação e estreou pela seleção chilena em partida contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ficha técnica:
Nome: Carlos Alonso Enrique Palacios Núñez
Data Nascimento: 20/07/2000
Local Nascimento: Renca (Chile)
Altura: 1,80m

Carreira:
2017 | Unión Española
2021 | Internacional

 

 

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895