Inter anuncia contratação do zagueiro Lucas Ribeiro

Inter anuncia contratação do zagueiro Lucas Ribeiro

Defensor assina contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2021

Correio do Povo

Lucas Ribeiro assinará contrato de empréstimo com o Inter até 31 de dezembro de 2021

publicidade

O Inter anunciou no início da tarde desta segunda-feira a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, de 21 anos e 1,90 m de altura. O jogador assinará um contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2021 e chega ao clube para ser mais uma opção para o setor defensivo, já que existe a possibilidade do Colorado negociar Bruno Fuchs para a Europa.

O defensor estreou entre os profissionais do Vitória em 2018, aos 19 anos. Depois de 16 partidas, acabou negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, em 28 de janeiro de 2019. No clube alemão, esteve em campo em 20 oportunidades e marcou um gol.

“Lucas foi contratado na segunda metade da temporada 2018/19 e desde então ganhou uma experiência importante no time profissional. É um jogador defensivo talentoso, que se estreou na Bundesliga na época passada, e conseguiu coroá-la com um gol muito importante. Agora é importante que ele tenha mais oportunidades de jogo e foi seu desejo expresso retornar ao seu país ”, afirmou o diretor de futebol, Alexander Rosen, ao site oficial.

No sábado, após a vitória sobre o Coritiba, Coudet fez elogios ao defensor. “É um jogador com característica que eu gosto, de boa altura”, afirmou. O técnico do Inter também indicou uma possível saída de Fuchs. “Sabemos que o clube precisa vender jogadores para manter a seriedade que tem como instituição”, disse. “Eu conto com Fuchs. Não sei por quanto tempo”, completou.

Segundo o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, nenhuma proposta oficial foi feita ao Inter até o momento. Um dos interessados no defensor do Inter e das Seleções Brasileiras de base é o Lille, da França. A janela de transferência de jogador para fora do Brasil vai até setembro e a de entrada no país vai até hoje.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895