Inter anuncia permanência de Guerrero

Inter anuncia permanência de Guerrero

Clube salientou que jogador e procurador "retiraram toda e qualquer afirmação de desrespeito por parte de dirigentes"

Correio do Povo

Centroavante marcou 31 gols pelo Colorado

publicidade

O Inter definiu, na noite desta terça-feira, a permanência do centroavante Paolo Guerrero. Em nota oficial, o clube salientou que "atleta e seu procurador retiraram toda e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes" do time e que ele cumprirá seu contrato no Beira-Rio.

"Neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado", salientou o comunicado. "A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada", acrescentou a direção do Inter.

Até o momento, Guerrero esteve em campo em 61 partidas com a camisa do Inter e marcou 31 gols. Foi contratado em agosto de 2018, cumpriu suspensão por doping e só estreou em abril do ano seguinte.

Veja Também

Agora, quando se recupera de uma lesão no joelho direito, teria pedido para deixar o clube alegando, segundo os seus representantes, estar sendo desrespeitado. Conforme o Inter, entretanto, após o encontro foi definido o compromisso. "Guerrero está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021."

Leia a íntegra da nota:

O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895