Inter confirma mais dois jogos-treinos antes de enfrentar o Palmeiras
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter confirma mais dois jogos-treinos antes de enfrentar o Palmeiras

Jogos contra o time Sub-20 e Brasil de Pelotas ocorrem na sexta-feira e no sábado pela manhã

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Titulares do Inter enfrentarão o Brasil de Pelotas, no sábado, às 10h30min, no CT do Parque Gigante

publicidade

* Com informações do repórter Bruno Ravazzolli

O Inter anunciou nesta quarta-feira os dois últimos jogos-treinos que irá realizar durante o período de paralisação das competições para a Copa América. Na sexta-feira, às 10h, parte do grupo enfrenta a equipe Sub 20 e, no sábado, às 10h30min, os outros jogadores pegam o Brasil de Pelotas. A tendência é que o terceiro time colorado jogue contra os jovens e os titulares e suplentes imediatos atuem contra a equipe da zona Sul do Rio Grande do Sul.

No primeiro jogo-treino da intertemporada, contra o Pouso Alegre (MG), que foi com o terceiro quadro, Odair Hellmann mandou a campo a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Erik; Lindoso, Neilton e Sarrafiore; Pottker, Patrick e Pedro Lucas. Na segunda etapa, o técnico alterou todo o time: Keiller; Dudu, Pedro Henrique, Leonardo e Heitor; Zé Gabriel, Rithely e Zé Aldo; Parede, Wellington Silva e Trellez.

A equipe sub-20 do Inter estreou na última quarta-feira no Brasileirão da categoria com derrota por 2 a 0 para o Vasco, no Rio de Janeiro. Hoje o time pega o Sport, às 15h, no estádio da PUCRS, pela segunda rodada.

No sábado, será a vez de Odair Helmmann colocar os titulares em campo. A tendência é que o Inter atue com: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Nonato, D'Alessandro e Nico; Rafael Sobis. Moledo pode retornar ao time na vaga de Roberto. O treinador ainda pode usar Patrick na função de D’Alessandro, como treinou na terça-feira. A definição ocorrerá nos próximos dias.

O Brasil é o 13º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. No último jogo, no dia 11 de junho, perdeu para o Criciúma, em casa, mas vinha de três vitórias seguidas, o que a fez o Xavante ganhar três posições na competição.

O Inter atuará no dia 10 de julho contra o Palmeiras, em São Paulo, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta segunda-feira, 22 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta segunda-feira, 22 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895