Inter confirma renovação de contrato com Renzo Saravia

Inter confirma renovação de contrato com Renzo Saravia

Lateral-direito, que pertence ao Porto, ficará até dezembro de 2021 no estádio Beira-Rio

Correio do Povo

Argentino fica no estádio Beira-Rio até dezembro de 2021

publicidade

O argentino Renzo Saravia será jogador do Inter por, pelo menos, mais uma temporada. O Colorado confirmou a renovação do empréstimo do lateral-direito, que pertence ao Porto, de Portugal, até dezembro do próximo ano. 

Bem adaptado em Porto Alegre, o argentino era titular da equipe antes de se lesionar na partida contra o América de Cali, na Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores e não atuar mais em 2020.

Até o momento, Saravia tem 16 partidas pelo Colorado e é candidato a retomar a titularidade do time quando estiver apto a atuar. Ele briga pela vaga com o jovem Heitor e o experiente Rodinei.

“Era uma notícia que eu estava esperando, tinha muita vontade de ficar no Inter. Sou muito feliz aqui no Clube, com as pessoas que estão aqui. É uma noticia muito importante para mim”, ressaltou Saravia aos canais oficias do Inter.

Ainda sem uma data para sua volta, que irá ocorrer somente na próxima temporada, o lateral exaltou o trabalho do departamento médico colorado. Estamos trabalhando muito, vem sendo um trabalho forte e espero estar pronto o mais rápido possível. Na próxima temporada quero ser o mesmo que fui neste ano, ajudar com agressividade, ajudar no ataque. O mais importante é que estou tranquilo e contente de seguir aqui.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895