Inter consulta Conmebol sobre possibilidade de usar Musto na pré-Libertadores
capa

Inter consulta Conmebol sobre possibilidade de usar Musto na pré-Libertadores

Jogador foi expulso em 2016, quando defendia o Rosário Central , e pode ter que cumprir dois jogos de suspensão

Por
Correio do Povo

Musto vive a indefinição de saber se poderá estreia junto com a equipe de Eduardo Coudet na pré-Libertadores

publicidade

O Inter consultou a Conmebol para saber se poderá contar com o volante Musto na primeira fase da pré-Libertadores. O jogador foi expulso em 2016 quando defendia o Rosário Central em um jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, e acabou suspenso por dois jogos. Desta forma, o Colorado quer saber se o jogador terá que cumprir a suspensão depois de quatro anos.

Como o clube argentino não classificou para a edição 2017 e o jogador atuou nas últimas temporadas no Tijuana, do México, e no Huesca, da Espanha, não mais disputou a competição sul-americana. A tendência é que ele tenha que cumprir a suspensão e não poderá jogar pelo Inter contra o vencedor do confronto entre Universidad do Chile e Unión Española. A definição ocorre no próximo sábado.

O Inter ainda não obteve a resposta da consulta que fez junto a Conmebol. A expectativa é que ela seja confirmada até a sexta-feira para que o técnico Eduardo Coudet possa montar o time para os importantes confrontos marcados para o dia 4 de fevereiro, às 19h15min, no Chile, e no dia 11, no mesmo horário, no Beira-Rio.