Inter define contratação de centroavante como prioridade para julho
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter define contratação de centroavante como prioridade para julho

Facundo Farías, de 19 anos, foi oferecido, mas valores assustaram os dirigentes colorados

Fabrício Falkowski

publicidade

O Inter elegeu como sua prioridade na próxima janela de transferências, em julho, a contratação de um centroavante. Embora não se trate de um atacante de posicionamento, Facundo Farías, 19 anos, do Colón, da Argentina, foi oferecido por seus empresários, mas os altos valores envolvidos assustaram os dirigentes colorados. O jogador, considerado uma das principais promessas do futebol argentino, também interessa ao Palmeiras.

A carência do Inter nesta posição está em evidência, principalmente depois que a fase promissora de Alemão passou. O jogador chegou a marcar três gols em três jogos e empolgou dirigentes e parte da torcida. No entanto, as mais recentes atuações do atleta deixaram a comissão técnica preocupada. O técnico Mano Menezes ainda tem Wesley Moraes e Matheus Cadorini como alternativas, mas deve apostar em David na posição de referência. 

Finanças 

O Inter divulgou nesta semana os resultado financeiros dos primeiros três meses deste ano. Graças principalmente à venda de Yuri Alberto ao Zenit, da Rússia, por 25 milhões de euros, em janeiro, o clube apresentou um expressivo superávit no período. Segundo dados apresentados no Portal da Transparência do clube, o Inter teve uma receita líquida de R$ 123,8 milhões e um superávit de R$ 19,6 milhões entre janeiro e março.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895