Inter define lista de inscritos na Libertadores com Taison

Inter define lista de inscritos na Libertadores com Taison

Meia-atacante recebeu a camisa 10 e fará parte da nominata provisória porque ainda não tem condições legais de atuar

Correio do Povo

Inter define lista de inscritos na Libertadores com Taison

publicidade

O Inter divulgou neste sábado a lista de inscritos na Libertadores. A relação conta com o meia-atacante Taison, anunciado nessa sexta-feira pelo clube. No entanto, o jogador fará parte da nominata provisória porque ainda não tem condições legais para atuar. 

Segundo a assessoria de imprensa, o clube tem até a terceira rodada da fase de grupos para finalizar os procedimentos de transferência internacional e o registro na CBF. Somente com a conclusão desta etapa de inscrição, o Colorado poderá utilizar Taison em campo. 

Veja Também

O zagueiro Rodrigo Moledo, que sofreu uma grave lesão no começo do ano, ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro, também está na lista, embora o clube não saiba o período de retorno dele. 

Outra curiosidade da lista tornada pública pelo Inter é que nenhum atleta usará as camisas 6 e 7. Conforme a assessoria, os números não estão sendo guardados para futuras contratações. As camisetas não foram escolhidas por opção dos jogadores. 

Marcos Guilherme, que quase se transferiu para o Fortaleza, está na relação elaborada pelo técnico Miguel Ángel Ramírez. O jogador caiu no conceito do treinador e passou a ser pouco aproveitado na equipe. 

O Inter irá estrear nesta terça-feira contra o Always Ready, em La Paz. O jogo está marcado para as 19h15min. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895