Inter descarta Coudet este ano: "No momento não pode estar conosco"
capa

Inter descarta Coudet este ano: "No momento não pode estar conosco"

Rodrigo Caetano relatou proposta para técnico argentino, mas negou projetar futuro

Por
Correio do Povo

Treinador argentino não tem previsão para deixar o Racing

publicidade

O executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, descartou a vinda de Eduardo Coudet este ano. "Sabemos que há expectativa do nosso torcedor, mas o técnico que tínhamos como alvo, no momento, não pode estar conosco", relatou após a vitória colorada sobre o Avaí nesta quinta-feira.

Caetano ratificou as próprias declarações de Coudet em coletiva no Racing. "O que ele disse na Argentina é o que vale para nós. Ele gostou do que mostramos no contrato e no projeto, mas ele tem um compromisso e um respeito pelo Racing", comentou o executivo. "Não é só um contrato oficial, mas também um contrato moral."

O dirigente do Inter enfatizou que não pode fazer previsões de quem será o treinador em 2020. "O que virá depois é futurologia, prefiro falar do campo, onde conseguimos uma vitória importante", definiu.

Ele também salientou que é preciso dar confiança para o trabalho de Colbachini como interino. " Se virá a acontecer no futuro, não podemos gerar qualquer tipo de expectativa, pois não temos o controle dessa situação."