Inter divulga os campeões da Copa São Paulo que integrarão o grupo de Coudet

Inter divulga os campeões da Copa São Paulo que integrarão o grupo de Coudet

Dois zagueiros e um volante foram convocados para treinar com os profissionais

Por
Correio do Povo

Bruno Praxedes foi um dos destaques do Inter pentacampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior


publicidade

Os zagueiros Tiago Barbosa e Carlos Eduardo e o volante Praxedes são os jogadores campeões da Copa São Paulo, título conquistado no último sábado, que passarão a trabalhar junto com o elenco de Eduardo Coudet. Os três se integrarão aos profissionais na quinta-feira, quando o grupo retorna de Ijuí, onde hoje enfrenta o São Luiz, pela terceira rodada do Gauchão.

Tiago Barbosa tem 18 anos, 1,93m e chegou no Inter em julho de 2019. O defensor é natural de Nova Lima (MG), estava no Atlético-MG. Carlos Eduardo tem a mesma ideia e está no Clube desde setembro de 2019. Natural de Taboão da Serra (SP), foi contratado junto ao XV de Piracicaba. Além da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele também disputou a Copa Ipiranga.

Bruno Praxedes tem 17 anos e chegou ao Inter em fevereiro de 2019. Natural de Itaboraí, no Rio de Janeiro, estava atuando pelo Fluminense. No primeiro semestre, atuou pela equipe Sub-17. A partir da segunda parte do ano começou a fazer jogos com a equipe Sub-20, disputando o Campeonato Brasileiro da categoria e a Copa Ipiranga.


O Inter enfrenta o São Luiz nesta quarta-feira, às 21h30min, no estádio 19 de Outubro. Após duas rodadas, o Colorado é líder do grupo A com seis pontos, ao lado do Ypiranga, mas com saldo melhor, três contra dois. O clube de Ijuí é o lanterna com zero e saldo menos três.