Inter doa 500 testes de Covid-19 para Alvorada

Inter doa 500 testes de Covid-19 para Alvorada

Colorado irá jogar pelo Gauchão na cidade nesta quarta-feira

Por
Correio do Povo

Inter fez doação para a prefeitura de Alvorada nesta terça-feira


publicidade

O Inter anunciou a doação de 500 testes de Covid-19 para a prefeitura de Alvorada. Nesta semana, o Inter obteve liberação para atuar em seu CT na cidade, em partida contra o Aimoré, nesta quarta-feira.

A entrega foi feita pelo presidente Marcelo Medeiros ao prefeito em exercício de Alvorada, Valter Slayfer, na tarde desta terça-feira. O presidente também entregou kits com camisas do clube. O prefeito José Arno Appolo do Amaral segue internado no Hospital Ernesto Dornelles após testar positivo para Covid-19. Conforme boletim mais recente, publicado nesta terça-feira, encontra-se em bom estado, "em curva de melhora clínica e laboratorial". 

Após as polêmicas com o técnico Eduardo Coudet envolvendo os gramados dos estádios Centenário e Montanha dos Vinhedos, onde o Inter atuou nas primeiras rodadas após a volta, o presidente elogiou a Morada dos Quero Queros. "Um gramado em ótimo estado. Vai ser bom voltar a jogar nas dependências do Clube, onde formamos nossos atletas", destacou. 

Já Slayfer elogiou os protocolos de segurança adotados pelo clube e agradeceu a entrega dos testes pelo Inter. "É uma grande satisfação para nós de Alvorada receber uma partida oficial do Inter. A gente fica muito feliz com essa doação. Agradeço ao Inter por isso", frisou. 


O Inter entra em campo para enfrentar o Aimoré, nesta quarta-feira, às 15h, em jogo válido pela última rodada do returno do Campeonato Gaúcho. A partida acontece na Morada dos Quero Queros, CT do clube na cidade de Alvorada.