Inter e Zenit ajustam negociação para saída de Yuri Alberto
patrocinado por

Inter e Zenit ajustam negociação para saída de Yuri Alberto

Valores estão próximos, mas data da apresentação ainda está em debate

Correio do Povo

Yuri Alberto deve ser jogador do Zenit

publicidade

O Inter e o Zenit seguem ajustando os termos da negociação para a saída de Yuri Alberto. O clube russo pretende contar com o atacante, mas alguns pontos ainda estão em aberto.

Os valores estão próximos, mas detalhes, como a data da apresentação do jogador e a preservação de um percentual dos direitos, ainda estão em debate. A tendência é que o centroavante seja vendido por cerca de 20 milhões de euros, mas permaneça no Inter até o final do primeiro semestre.

Os russos chegaram aos valores projetados pelo Inter pelo centroavante – 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 123 milhões. A definição deve ocorrer em breve, provavelmente ainda nesta semana.

o Inter gostaria de manter Yuri Alberto em Porto Alegre pelo menos até o meio da temporada. Assim, ele poderia ajudar o time no Gauchão, que o Inter não conquista desde 2016, e nas primeiras fases do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Além disso, ganharia tempo para uma melhor ambientação de Wesley Moraes, centroavante que veio do Aston Villa.

O jogador, que chegou ao Inter em 2020, foi um dos mais importantes do setor ofensivo na temporada passada. Em 2021, fez 55 jogos e anotou 19 gols com a camisa do Inter.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895