Inter embarca para enfrentar o São Paulo com festa de apoio da torcida

Inter embarca para enfrentar o São Paulo com festa de apoio da torcida

Grupo de torcedores com instrumentos musicais, bandeiras e sinalizadores esteve presente para apoiar os jogadores no portão do Salgado Filho

Correio do Povo

Torcedores do Inter foram até o portão 8 do aeroporto Salgado Filho para fazer uma festa no embarque da delegação para o jogo contra o São Paulo

publicidade

Um grupo de torcedores do Inter se concentrou no início da tarde desta terça-feira no portão 8, do aeroporto Salgado Filho, na avenida Sertório, para receber a delegação do Inter que chegava para iniciar a viagem para São Paulo. Munidos de bandeiras, instrumentos musicais e sinalizadores, eles cantaram as tradicionais músicas da Guarda Popular e fizeram uma festa enquanto o ônibus com o elenco, comissão técnica e dirigentes entrou pela entrada alternativa.

Como a tradicional torcida do Colorado convocou a festa de apoio pelas redes sociais, destacando a importância de todos os torcedores estarem com máscara, para evitar a propagação da Covid-19, os administradores do aeroporto optaram por mudar o local de entrada da delegação. Mesmo com o grupo viajando em voo comercial, o elenco desceu após o portão 8 e pegou um ônibus até o avião que transportou o grupo para a capital paulista.

Muitos torcedores desrespeitaram a orientação da Guarda Popular e estavam sem máscaras. A torcida divulgou imagens da festa no perfil oficial no Instagram.

• Acompanhe o jogo São Paulo e Inter no Correio do Povo

O vice-líder Inter enfrenta o São Paulo na quarta-feira, às 21h30min, no Morumbi. O Tricolor paulista tem 57 pontos e o Colorado 56. Se a equipe de Abel Braga vencer o adversário, assume a liderança.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895