Inter encerra preparação para Gre-Nal com expectativas nos setores de Taison e Zé Gabriel

Inter encerra preparação para Gre-Nal com expectativas nos setores de Taison e Zé Gabriel

Praxedes e outros três são cotados para vaga na criação e Lucas Ribeiro pode aparecer na defesa

Correio do Povo

Colorado treinou com foco em manter série de boas vitórias no Beira-Rio

publicidade

O Inter terminou sua preparação para o Gre-Nal, neste sábado de tarde, com expectativas sobre a decisão do técnico Miguel Angel Ramirez para dois setores. São quatro as opções para substituir Taison, que não está inscrito no Gauchão; e o contestado Zé Gabriel pode ceder espaço na defesa.

Ramírez comandou trabalhos técnicos e táticos para o primeiro jogo da decisão, sob sol e temperatura agradável no CT Parque Gigante. Para suprir a vaga de Taison, Praxedes é o favorito, mas concorrendo com Yuri Alberto, Caio Vidal e Marcos Guilherme.

Na defesa, Lucas Ribeiro pode ser a alternativa a Zé Gabriel, desgastado com o torcedor após as últimas atuações. Patrick e Heitor seguem como desfalques.

O triunfo colorado deverá ser a sequência de boas atuações, com goleadas, no Beira-Rio. A equipe tentará também quebrar a série de vitórias do novo comandante gremista, Tiago Nunes, escalada com: Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Praxedes (Yuri, M. Guilherme, C. Vidal) e Maurício; Palácios e Galhardo.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895