Inter encerra preparação para Libertadores com treino em Cáli

Inter encerra preparação para Libertadores com treino em Cáli

Última atividade ocorreu já na noite desta segunda-feira, em solo colombiano

Correio do Povo

Inter encerrou preparação nesta segunda, em Cáli

publicidade

O Inter encerrou, já na noite desta segunda-feira, a preparação para enfrentar o América, na Colômbia, em jogo válido pela quinta rodada da Libertadores. O último treino ocorreu já em solo colombiano, nas dependências do Deportivo Cali, rival dos mandantes da partida desta terça-feira. 

O Inter deve ter Patrick entre os titulares. Os atacantes William Pottker e João Peglow também ficam à disposição do técnico Coudet. Johnny também poderá aparecer entre os titulares.  

No entanto, há desfalques importantes. Nenhum lateral esquerdo viajou com a delegação, o que indica que Matheus Jussa deve ser titular na posição. Outra ausência é o meia D'Alessandro, que ficou em Porto Alegre para resolver problemas particulares.

O time do Inter deve ter Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Lindoso, Patrick, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández. 

Uma vitória do Inter diante do América, combinado a um empate ou vitória do Grêmio na Arena contra a Universidad Católica, classifica o colorado às oitavas da competição. A partida acontece na noite desta terça-feira, às 21h30min, em Cali, na Colômbia.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895