Inter espera por 48 mil pessoas no Beira-Rio na decisão contra o Cruzeiro
capa

Inter espera por 48 mil pessoas no Beira-Rio na decisão contra o Cruzeiro

Projeção do clube é otimista, apesar da eliminação da Copa Libertadores

Por
Correio do Povo

Beira-Rio deverá estar novamente lotado no duelo contra o Cruzeiro

publicidade

O Inter espera que 48 mil pessoas compareçam ao Beira-Rio na próxima quarta-feira, às 21h30min, quando o time enfrentará o Cruzeiro no jogo decisivo válido pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa do clube, mais de 13 mil pessoas já fizeram o check-in, sendo que a venda de ingressos para os sócios começam neste sábado. 

A projeção é otimista, principalmente por conta da recente eliminação da Libertadores para o Flamengo. Comissão técnica e diretoria estão trabalhando para remobilizar o grupo para o restante da temporada, até porque, além da possibilidade de título na Copa do Brasil, ainda há a disputa pelo Brasileirão, competição que está apenas na 17ª rodada.   

Antes de encarar a Raposa, hoje treinada por Rogério Ceni, o Inter terá pela frente o Botafogo no Brasileirão. Para a partida deste sábado, agendada para as 21h, o time deverá ser misto, com a inclusão de alguns titulares. O Colorado tentará buscar a recuperação dentro do Nacional depois da derrota de virada para o Goiás. Hoje, a equipe de Odair Hellmann é a sétima colocada, com 24 pontos conquistados, e está a nove do líder Flamengo, que tem 33. 

A público esperado para o jogo contra o Botafogo é bem mais modesto: 15 mil pessoas.