Inter fecha treino na véspera de Gre-Nal e Boschilia deve ser a novidade
capa

Inter fecha treino na véspera de Gre-Nal e Boschilia deve ser a novidade

Meia que teve boa atuação no lugar do lesionado Patrick no jogo diante da Universidad de Chile é o favorito para iniciar entre os titulares neste sábado

Por
Correio do Povo

Inter fechou treino às vésperas do clássico Gre-Nal

publicidade

O Inter encerrou a preparação para o clássico Gre-Nal 423, que acontece neste sábado, no Beira-Rio. Como tem sido tendência desde que Eduardo Coudet assumiu o comando técnico, mais uma vez a atividade foi fechada para a imprensa em boa parte da tarde desta sexta-feira.

Apenas a parte inicial da atividade foi aberta aos jornalistas, com cerca de 15 minutos para registro de imagens. Depois, o treino foi fechado para a imprensa. Mesmo com a maior parte das atividades fechadas ao longo da preparação para o clássico, a tendência é que Eduardo Coudet coloque em campo os titulares, mesmo com o jogo contra o Tolima, na Libertadores, marcado para quarta-feira.

Com a ausência do lesionado Patrick, que deixou o jogo contra a Universidad do Chile, na Pré-Libertadores, com uma lesão na parede abdominal, a tendência é que Boschilia seja o titular. O recém-contratado, que já havia jogado bem nas partidas anteriores pelo Gauchão, saiu do banco para anotar gol contra a La U, e desde então se credenciou a uma vaga entre os onze iniciais.

Assim, o Inter deve ir a campo para o clássico escalado com Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero. O Gre-Nal 423 acontece neste sábado, às 16h30min, no Beira-Rio, em jogo válido pela semifinal do primeiro turno do Gauchão. Quem vencer enfrenta Caxias ou Ypiranga na decisão.