Inter homenageia Abel Braga antes do jogo contra o Corinthians

Inter homenageia Abel Braga antes do jogo contra o Corinthians

Técnico com maior número de jogos dirigindo a equipe tem contrato apenas até o fim do Brasileirão

Correio do Povo

Recordista, Abel Braga disputa título do Brasileirão com o Inter nesta quinta-feira

publicidade

Prestes a completar 340 jogos no comando do Inter, o técnico Abel Braga foi homenageado pela diretoria colorada. O treinador recebeu um quadro, com imagens suas dirigindo a equipe. Abel é o técnico que mais vezes esteve à casamata colorada na história de quase 112 anos do clube. 

Campeão da Libertadores e do Mundo em 2006, Abel pode estar encerrando a sua sétima passagem pelo Beira-Rio nesta quinta-feira, contra o Corinthians. Contratado em novembro, após o pedido de demissão de Eduardo Coudet, Abel assinou até hoje. 

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, entregou a homenagem. Horas antes, em entrevista à Rádio Guaíba, ele desconversou sobre a possível despedida: “Ainda não definimos”, disse. 

Após o Brasileirão, o Inter, a princípio, volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Juventude, pela primeira rodada do Gauchão. Apesar de marcado, o jogo não está confirmado, pois o Governo do Estado fará uma reunião nesta sexta para avaliar as condições, já que o Rio Grande do Sul vive o pior momento da pandemia de Covid-19. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895