Inter homenageia Maradona em noite que seria de duelo contra o Boca

Inter homenageia Maradona em noite que seria de duelo contra o Boca

Clube iluminou Beira-Rio com as cores da bandeira da Argentina e publicou vídeo em homenagem ao ídolo morto nesta quarta-feira

Correio do Povo

Inter homenageou Maradona no Beira-Rio e nas redes sociais

publicidade

Em uma noite que deveria ser de duelo do Inter contra o Boca de Diego Armando Maradona, o Inter fez questão de homenagear o ídolo argentino e um dos maiores jogadores de todos os tempos, morto nesta quarta-feira, aos 60 anos. O clube fez homenagens em seu estádio e nas redes sociais, relembrando o camisa 10 da seleção e do clube xeneize.  

Exatamente às 21h30min, horário do apito inicial, o Beira-Rio abriu uma exceção que só se faz em ocasiões muito especiais. Iluminou sua área externa em azul e branco, nas cores da bandeira da Argentina, para homenagear Maradona. 

Nas redes sociais, mais homenagens. O clube publicou um vídeo produzido na hora do apito inicial, em que mostra um minuto de silêncio no estádio vazio e o telão apresentando a foto de Diego Maradona.

O duelo de ida das oitavas de final do Inter diante do Boca pela Libertadores foi adiado. A partida ficou para a próxima quarta-feira, 2 de dezembro, no Beira-Rio.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895