Inter lança terceira camisa vermelha e laranja e gera polêmica nas redes sociais
Parte do valor arrecadado será revertido para a organização Médicos sem Fronteiras
publicidade
O Inter e a Adidas lançaram na manhã desta quinta-feira a terceira camisa do clube, com o fundo laranja e listas horizontais vermelhas, estilizadas como se tivessem sido pintadas. O visual “fora da tradição” do clube gerou polêmica nas redes sociais, com parte dos torcedores aprovando e outros reclamando do modelo.
Único. Iluminado.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 20, 2020
Novo manto @adidasbrasil.
Todo o lucro arrecadado na personalização das camisas, nome e número, será doado para @msf_brasil. pic.twitter.com/sK2DydG6zH
A fornecedora de material esportivo não informou o valor do novo uniforme. Ela estará à venda a partir de sexta-feira no site da empresa. O Inter ainda não deu detalhes sobre o novo manto e quando será comercializada nas lojas do clube.
Além da camisa do Inter, a Adidas lançou pela primeira vez o mesmo tipo de uniforme para o Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. “Orgulho. Paixão. Emoção. Tradição” é o tema da campanha de lançamento.
Orgulho. Paixão. Emoção. Tradição.
— adidasbrasil (@adidasbrasil) August 20, 2020
Pela primeira vez, lançando um manto juntos. @cruzeiro @flamengo @scinternacional @saopaulofc
Todo o lucro arrecadado na personalização das camisas, nome e número, será doado para @msf_brasil. >>> https://t.co/l6f2hI07Kh pic.twitter.com/2ea7DWVwaH
Todo o lucro arrecadado na personalização das camisas, nome e número, será doado para a entidade Médicos Sem Fronteiras, que leva auxílio médico para locais de fragilidade social pelo planeta.