Inter monitora Santos na Libertadores por negociação com Felipe Jonatan

Inter monitora Santos na Libertadores por negociação com Felipe Jonatan

Eventual eliminação dos paulistas na competição continental poderia facilitar vinda do lateral ao colorado

Correio do Povo

Inter monitora situação do Santos na competição continental para definir investida

publicidade

O Inter mantém as esperanças de contar com o lateral Felipe Jonatan, do Santos. O jogador interessa ao Inter, e as tratativas já foram abertas. E, para isso, o Inter pode ter a negociação facilitada conforme desempenho do Santos na Libertadores.

A última rodada do grupo C da Libertadores acontece nesta quarta-feira, às 21h. E o grupo dos paulistas está embolado.  

O Santos, terceiro colocado com 6 pontos, enfrenta fora de casa o Barcelona de Guayaquil, líder da chave, com 10. O outro classificado, no momento, é o Boca, com sete. Os argentinos recebem o The Strongest, lanterna, com os mesmos seis do time paulista. 

Uma eventual eliminação poderia facilitar a transferência, sem a competição continental na mira do Santos. Outra possibilidade é, caso se confirme o empréstimo de João Peglow ao clube paulista, o lateral possa ser envolvido na negociação. O atacante não faz parte dos planos de Ramírez para a temporada.

O Inter já tem uma negociação em andamento com o clube paulista. O colorado irá emprestar o meia Marcos Guilherme, pouco aproveitado. Na ocasião, especulou-se o envolvimento de Felipe Jonatan na transferência. No entanto, não havia condição financeira para confirmar o negócio.

O Inter enfrenta o Always Ready nesta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, para confirmar vaga nas oitavas de final da Libertadores. A estreia no Brasileirão é contra o Sport, no domingo, também em casa, às 20h30min.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895