Inter "não aproveitou a superioridade", avalia Odair
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter "não aproveitou a superioridade", avalia Odair

Técnico afirma que derrota para o Goiás não estava no planejamento

Correio do Povo

Odair projetou aprendizado com tropeço

publicidade

O técnico Odair Hellmann reconheceu neste domingo que o "controle do jogo" exercido pelo Inter foi insuficiente para superar o Goiás, mesmo com o rival tendo apenas 10 homens na partida. "Dentro do campo, não soubemos aproveitar a superioridade, é ali que se resolvem as coisas", relatou o comandante colorado.

"Não é que o Goiás tenha tido uma superioridade. Nós não conseguimos produzir, tivemos algumas chances a mais, mas sem conseguir concluir", reforçou Odair. "O Goiás cresceu dentro de uma imposição. Perdemos a chance de marcar e numa bola parada eles acabaram definindo o resultado", analisou o treinador.

Contra um dos rivais mais fracos do Brasileirão, Odair reconheceu que os pontos perdidos tiveram impacto. "O jogo estava desenhado para conseguirmos uma vitória. É uma derrota que não estava no planejamento, ainda menos pelo que se apresentou durante a partida."

Para o técnico, erros servirão de lição para um próximo confronto. "Nós não conseguimos jogar de uma forma que tornaria o jogo mais fácil e com mais espaços, já que o adversário tinha um a menos", ponderou. "Mas saímos conscientes, conversamos rapidamente no vestiário para que sirva de exemplo e não aconteça outras vezes. Temos que exercer e manter a superioridade dentro do campo, para que o Inter faça a vitória."


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 20 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP deste sábado, 20 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895