Inter nega contato do Santos por Rodrigo Lindoso

Inter nega contato do Santos por Rodrigo Lindoso

João Patrício Herrmann também citou que não há proposta do Barcelona por Yuri Alberto

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Rodrigo Lindoso teria sondagens do Santos, mas Inter nega

publicidade

O Inter negou a existência de uma proposta formal do Santos pelo volante Rodrigo Lindoso. A afirmação foi feita pelo vice de futebol João Patrício Herrmann, após triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, pela Copa do Brasil.

De acordo com ele, o jogador está concentrado com o grupo, e não houve nenhum contato do Santos pelo atleta. "Ele viaja para Fortaleza conosco, está integrado normalmente. Tem contrato com o Inter, que desconhece toda e qualquer negociação pelo atleta", assegurou.

Herrmann também negou a existência de uma proposta do Barcelona por Yuri Alberto. Ao longo desta quinta-feira, surgiu a especulação do interesse dos espanhóis pelo atacante. "Não chegou nada. Desconhecemos tudo que está sendo especulado", resumiu.

Sobre o lateral Felipe Jonatan, sonho do Inter como reforço para a temporada, Herrmann admitiu o interesse, mas também ressaltou que não há nada concreto. "É um atleta importante. Nos interessa, o Santos quer vender. Mas não há nada. Se surgir algum negócio de ocasião, pode acontecer", finalizou, admitindo a possibilidade de reforços sem muitos gastos, diante da crise financeira.

O Inter joga por um empate na quinta-feira que vem, às 21h30min, no Beira-Rio, diante do Vitória, para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Antes disso, enfrenta o Fortaleza, no domingo, às 16h, na Arena Castelão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895