Inter negocia com zagueiro Lucas Ribeiro

Inter negocia com zagueiro Lucas Ribeiro

Eventual contratação pode indicar saída de Bruno Fuchs

Correio do Povo

Lucas Ribeiro pode reforçar o Inter

O Inter está em tratativas para contratar o zagueiro Lucas Ribeiro, do Hoffenheim, da Alemanha. A negociação foi confirmada pelo vice de futebol, Alessandro Barcellos, em entrevista coletiva neste sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na estreia do Brasileirão. 

“É importante para que se tenha um grupo com opções para que se possa vencer essa maratona”, frisou Barcellos. “Jogador jovem e com escalte interessante. Tem características e adesão ao modelo de jogo que estamos fazendo. Achamos importante fazer o movimento”, complementou.

Lucas Ribeiro iniciou a carreira no Vitória e hoje tem 21 anos. Tem 1,90m de altura e também recebeu elogios do técnico Eduardo Coudet: “É um jogador com característica que eu gosto, de boa altura”, afirmou. 

A eventual contratação dele poderia indicar uma saída de Bruno Fuchs, o que foi inicialmente negado pela direção do Inter. No entanto, os dirigentes admitiram uma possível saída em breve: 
“Temos uma janela de saída que vai até setembro. Já tivemos sondagens, especificamente neste caso do Bruno, e evidentemente nos preparamos para um tipo de oferta que possa acontecer. Hoje não existe”, explicou Barcellos. 

Coudet também indicou uma possível saída de Fuchs: “Sabemos que o clube precisa vender jogadores para manter a seriedade que tem como instituição”, disse. “Eu conto com Fuchs. Não sei por quanto tempo.”


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895