Inter perde Wanderson por quatro semanas

Inter perde Wanderson por quatro semanas

Atacante tem lesão muscular na coxa esquerda

Correio do Povo

Inter perde Wanderson por quatro semanas

publicidade

O técnico do Inter, Mano Menezes, terá um grande problema para resolver nos próximos 30 dias. O seu principal atacante, Wanderson, teve lesão muscular na coxa esquerda constatada e ficará fora de ação por quatro semanas. A informação é do repórter da Rádio Guaíba Marcelo Salzano. 

Veja Também

 

Sem Wanderson, Mano Menezes terá uma dor de cabeça para escalar a equipe para o jogo contra o Coritiba, na próxima sexta-feira, e para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do Colo-Colo, na terça, dia 28. Pedro Henrique aparece como principal alternativa para a vaga. Taison também é uma opção, mas não vive um bom momento em campo. 

Há ainda expectativa em relação a Alan Patrick que, assim como Wanderson, deixou mais cedo o gramado do Beira-Rio no jogo contra o Botafogo por conta de um problema muscular. Ele deve seguir em avaliação do departamento médico e dificilmente estará em campo para encarar o Coxa, não apenas pela condição física, mas também pelo fato do clube tratar a Sul-Americana como prioridade. 

Treino 

No treino desta terça-feira, o técnico Mano Menezes comandou uma atividade de posse de bola. Os jogadores divididos em grupos pequenos e tinha que trocar passes em dois toques para evitar os desarmes da equipe adversária. O lateral Renê correu ao redor do gramado do CT do Parque Gigante, mas ainda não está liberado pelo departamento médico. É possível que esteja à disposição somente para a partida contra o Colo-Colo. 

 

 

 

 

 

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895