Inter pode preservar titulares contra o Atlético-GO na Copa do Brasil

Inter pode preservar titulares contra o Atlético-GO na Copa do Brasil

Colorado tem compromisso importante pelo Brasileirão, no fim de semana, diante do Corinthians

Correio do Povo

João Peglow pode ser titular do Inter contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil

publicidade

O técnico Eduardo Coudet não descarta escalar time misto no jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-GO, na quarta-feira, por conta do desgaste do grupo. O argentino já preservou a equipe pela Libertadores, na derrota para a Universidad Católica

Mesmo se decidir por poupar o time, Coudet deve ter um reforço importante para a partida pela competição nacional. O zagueiro Victor Cuesta cumpriu suspensão diante do Flamengo, no domingo, e retorna ao time. A expectativa é que o meia Boschilia também voltasse ao time titular. No entanto, o jogador rompeu os ligamentos nesta segunda-feira e deve desfalcar o Inter nos próximos meses. 

Assim, o provável Inter de Eduardo Coudet deve ter Mareclo Lomba; Heitor (Rodinei), Cuesta, Moledo e Moisés; Musto, Nonato, Praxdes e D'Alessandro; William Pottker e João Peglow. 

Veja Também

Em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 contra o Flamengo, o treinador Eduardo Coudet voltou a falar sobre as dificuldades em meio a um calendário apertado. "Temos que pensar partida a partida. O elenco é curto, vamos ver quem são os que chegam em mais condições", frisou ele, que, em outra oportunidade, já afirmou que o Inter não tem plantel para disputar três competições simultâneas.

Ainda assim, o Inter deverá levar quase todo o grupo para a partida de quarta-feira, às 19h, diante do Atlético-GO. Isso porque, de lá, viaja direto para São Paulo, para o próximo compromisso pelo Brasileirão, diante do Corinthians, no sábado.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895