Inter pode ter Yuri Alberto como titular no Gre-Nal

Inter pode ter Yuri Alberto como titular no Gre-Nal

Suspenso para a última partida da Libertadores, atacante pode ser opção de Ramírez para começar o clássico da final do Gauchão

Correio do Povo

Yuri Alberto deve ser titular do Inter neste domingo

publicidade

O técnico Miguel Ángel Ramírez pode promover alterações no setor ofensivo para o clássico Gre-Nal, domingo. Um dos cotados para a posição no ataque é Yuri Alberto. 

O jogador foi protagonista na importante vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Olimpia, pela Libertadores, nesta quinta-feira. Marcou o gol, tirou a camisa e recebeu cartão amarelo. Depois, por outra falta, acabou expulso. 

Por conta da suspensão e, já que não estará à disposição para o jogo da última rodada, diante do Always Ready, surge como candidato à posição. 

Inter treina nesta sexta 

Nesta sexta-feira, o time desembarcou do Paraguai e já trabalhou no CT Parque Gigante. Debaixo de chuva, o Inter se dividiu em dois grupos: regenerativo para quem jogou, e trabalho no campo para os que não atuaram no Paraguai.

Uma ausência certa é, mais uma vez, a de Taison. O jogador não está inscrito no Gauchão. Nonato deve ser o substituto. Assim, o provável Inter tem Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Moisés; Dourado, Nonato, Edenilson, Palacios, e Mauricio; Yuri Alberto.

O Inter faz o segundo clássico Gre-Nal pela final do Gauchão no domingo, às 16h, na Arena. Para ficar com a taça, que não vem desde 2016, precisa vencer por dois gols no tempo normal. Em caso de vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis. O Grêmio joga pelo empate para ser tetracampeão estadual.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895