Inter quer usar derrota para o Goiás como aprendizado para que atuação não volte a se repetir

Inter quer usar derrota para o Goiás como aprendizado para que atuação não volte a se repetir

Alessandro Barcellos confirmou que faltam detalhes para confirmar saídas de Willian Pottker e Sarrafiore

Por
Correio do Povo

Alessandro Barcellos revelou ainda que o Inter não teve propostas do futebol do Oriente Médio por Edenílson


publicidade

A direção do Inter quer utilizar a derrota para o ex-lanterna do Brasileiro, o Goiás, como aprendizado para o restante da temporada. Além do rendimento abaixo do esperado, o vice de futebol Alessandro Barcellos destacou que o exemplo da equipe goiana deve servir para que o time do Colorado busque a superação em situação difíceis.

“Teremos nossos momentos de superação, onde buscaremos o resultado como o adversário conseguiu. A liderança é o que menos importa. Hoje o que importa é entendermos a forma como jogamos, o que erramos e buscar corrigir. O mais importante é não repetirmos a partida que fizemos hoje”, afirmou Alessandro Barcellos. “Esses momentos e esse tipo de atuação com os adversários jogando fechados irão se repetir e temos que ter alternativas de jogos. Estamos trabalhando e vamos continuar trabalhando para que possamos superar essas dificuldades”.

O dirigente também destacou que jogadores como Abel Hernández e Leandro Fernández ainda não têm as melhores condições físicas e técnicas, mas serão peças importantes para alternar a forma do time jogar, quando estiverem 100% preparados. Barcellos revelou ainda que as saídas de Pottker, para o futebol turco, e Sarrafiore, emprestado para o Coritiba, devem ser concretizadas nesta semana.

“Não tivemos procura (de clubes do Oriente Médio) por Edenilson. As situações do Sarrafiore e do Pottker devem ser concluídas ao longo da semana. Na medida em que os trâmites de documentos foram concluídos, vamos informar. Acredito que seja questão de dias para a gente confirmar (os negócios)”, revelou.


O Inter ainda não divulgou a agenda de treinamentos da semana. O próximo compromisso do Colorado é contra o América de Cali, na quarta-feira, às 19h15min, no Estádio Beira-Rio.