Inter realiza o primeiro de dois treinos preparatórios para o Gre-Nal da Libertadores

Inter realiza o primeiro de dois treinos preparatórios para o Gre-Nal da Libertadores

Clube não divulgou nenhum detalhe do tipo de atividade comandado por Eduardo Coudet

Correio do Povo

Além do treino desta segunda-feira, Colorado realiza mais uma na terça-feira à tarde antes de enfrentar o Grêmio

publicidade

Após perder para o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileirão, e folgar, no domingo, o Inter retomou os treinamentos visando o segundo Gre-Nal do grupo E da Libertadores da América na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Gigante. Como sempre ocorre nos dias que antecedem os Clássicos, este ano favorecido pelo distanciamento social gerado pela Covid-19, o clube não divulgou qual tipo de trabalho foi realizado ou qualquer informação sobre o time que vai a campo na quarta-feira.

Nas poucas imagens liberadas pelo Inter, os jogadores aparecem trocando passes durante o aquecimento e depois em situações que não dão pistas do tipo de treino que foi realizado. Em outra foto, alguns atletas agradecem a um grupo de torcedores que utilizou um barco para levar apoio ao elenco durante o trabalho desta segunda-feira. Thiago Galhardo, artilheiro da equipe e que ficou fora do jogo no Ceará, não aparece em nenhuma das imagens. 

Edenilson e Moisés estão suspensos e não podem enfrentar o Grêmio. O mistério da escalação irá persistir até uma hora antes da bola rolar.

Além do treinamento de hoje, o Colorado encerra a preparação com uma atividade às 15h30min da terça-feira. O jogo válido pela quarta rodada do grupo E da Libertadores está marcado para quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. O Inter lidera com sete pontos, o Grêmio é o segundo com quatro e América de Cali e Universidad Católica tem três.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895