Inter realiza primeiro treinamento após saída de Paulo Paixão

Inter realiza primeiro treinamento após saída de Paulo Paixão

Preparador físico deixou o clube depois de ter áudio vazado criticando qualidade do elenco colorado

Correio do Povo

Treinador uruguaio comandou atividade nesta terça-feira

publicidade

O Inter trabalha para amenizar as consequências do áudio vazado do coordenador de preparação física, Paulo Paixão, em que ele faz críticas a qualidade do elenco colorado. O episódio culminou na saída do profissional na última segunda-feira. Nesta terça, o técnico Diego Aguirre comandou a primeira atividade depois de Paixão, que foi contratado junto com o uruguaio, deixar o clube. 

O treinador comandou um trabalho tático no gramado, projetando o time que iniciará a próxima partida. Foram dois momentos: primeiro um exercício de posse de bola em campo reduzido, depois uma atividade coletiva e de bola parada. Essa foi a última atividade de preparação. 

Apesar da polêmica fora dos gramados, a equipe precisa se reorganizar para voltar a somar pontos no Brasileirão e permanecer na luta por uma vaga na Libertadores. Na quarta, o Inter tem um confronto direto com o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada. Apenas um ponto separa os dois times na tabela de classificação. Na oitava colocação, o colorado soma 47 pontos. O Flu é 7°, com 48. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895