Inter retoma os trabalhos pressionado pelos resultados positivos
patrocinado por

Inter retoma os trabalhos pressionado pelos resultados positivos

Nos últimos onze jogos, equipe de Diego Aguirre teve duas vitórias, três empates e seis derrotas

Correio do Povo

Rodrigo Dourado retorna à equipe após suspensão

publicidade

Duas rodadas separam o Inter do término do Brasileirão e de uma possível vaga na Libertadores do ano que vem. Na manhã desta segunda-feira, o elenco retomou os trabalhos no CT Parque Gigante, projetando o confronto diante do Atlético-GO, na próxima segunda, às 20h, no Beira-Rio.

Diego Aguirre terá uma semana para ajustar o time. Nesta manhã, os atletas que participaram do empate diante do Santos, no domingo, realizaram apenas atividades físicas e regenerativas na academia. Para os demais, o treinador comandou um trabalho de posse de bola em curto espaço, depois um treino de seis contra seis, exigindo movimentação e finalizações dos atletas.

Veja Também

Nesta reta final de competição, a gangorra Gre-Nal é colocada à prova. Em condições normais de temperatura e pressão, quando um dos lados passa por dificuldades, o outro tende a apresentar uma escalada positiva. Apesar da luta do Grêmio contra o rebaixamento, o Inter vem apresentando também um forte declínio nas últimas rodadas:  nos últimos 11 jogos, são duas vitórias, três empates e seis derrotas, o que coloca o Colorado apenas na 9ª posição, com 48 pontos.

Para o próximo confronto no Brasileirão, Aguirre terá os retornos de Rodrigo Dourado e Paulo Victor, que cumpriram suspensão na última partida. Apesar de ser um dos nomes para assumir a seleção do Uruguai, o mau momento do Inter fez aparecer a possibilidade de o contrato do treinador ser finalizado no final da temporada, conforme apurou o repórter da Rádio Guaíba, Cristiano Silva.

"O planejamento para o próximo ano faz parte, obviamente, o Inter está trabalhando nisso. Mas agora não é o momento de falar disso", afirmou o treinador na entrevista coletiva após o jogo. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895