Inter se aproxima de acerto pelo lateral Rodinei

Inter se aproxima de acerto pelo lateral Rodinei

Atleta atualmente defende o Flamengo no Mundial de Clubes

Correio do Povo

Lateral Rodinei disputa o Mundial de Clubes pelo Flamengo

publicidade

Com a confirmação da vinda de Eduardo Coudet, a diretoria do Inter começa a arregaçar as mangas para anunciar contratações. Preocupados com reforços para o lado direito, os dirigentes estariam próximos de acertar o empréstimo de Rodinei, ala que atualmente defende o Flamengo no Mundial de Clubes. Segundo informações do repórter Bruno Ravazzolli, as partes ainda não confirmam um acordo porque o Rubro-Negro está na briga pelo título do torneio que é realizado no Catar. 

Nascido em Tatuí, interior de São Paulo, Rodinei tem 27 anos e 1,75m. Ele tem passagens por Avaí, Corinthians, Marcílio Dias e Ponte Preta. O jogador chegou ao Flamengo em 2016 e foi titular em diversas partidas até a metade de 2019, época da chegada de Rafinha. Desde então, Rodinei virou reserva com Jorge Jesus.  

Hoje, o Inter conta com três laterais direitos. Heitor terminou o ano como titular de Zé Ricardo, enquanto Zeca foi preterido, permanecendo na reserva. Dudu, contratado no final de 2017, mas recebeu poucas oportunidades por conta de lesões. O ex-jogador do Figueirense teria chamado a atenção de Coudet, que solicitou a permanência do atleta. 

O Colorado ainda trabalha para garantir a permanência de Paolo Guerrero, assediado pelo Boca Juniors, e D'Alessandro, cuja renovação ainda está pendente. 

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895