Inter tem desfalques no meio-campo e dúvida no ataque para jogo contra o Santos

Inter tem desfalques no meio-campo e dúvida no ataque para jogo contra o Santos

Yuri Alberto tem poucas chances de atuar no domingo e Cadorini estará na disputa da final do Brasileirão Sub-20

Correio do Povo

Inter tem desfalques no meio-campo e dúvida no ataque para jogo contra o Santos

publicidade

Antes de qualquer mudança importante nos rumos do futebol colorado, se impõe uma reação nas três últimas rodadas do Brasileirão. O Inter precisa vencer o Santos, neste domingo, no Beira-Rio, para tentar reagir e garantir uma vaga na Libertadores. A montagem do time, porém, ainda é motivo de problema para o técnico Diego Aguirre. Ele não contará com Paulo Victor, expulso no final do jogo, Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Lindoso, que está lesionado e ficará pelo menos dez dias fora.

Além disso, o técnico não sabe se poderá escalar o centroavante Yuri Alberto. A situação de Cadorini é um pouco diferente. Apesar de ser o único centroavante à disposição de Aguirre, ele também é um dos expoentes do time sub-20 que disputa a final do Brasileirão da categoria, também domingo, no Morumbi, contra o São Paulo. Domingo passado, no Beira-Rio, os colorados venceram por 2 a 0.

O foco do comando técnico está sempre no próximo duelo. Aguirre admitiu que o Inter vive uma fase ruim e a única maneira de modificar o cenário é vencendo. “Lutamos (contra o Fluminense) muito, os jogadores entregaram tudo. Mas a verdade é que estamos em uma fase ruim e acabamos perdendo o jogo. Eu falei para os jogadores: ‘Ainda não acabou’. Temos três jogos pela frente. Quando a fase não é boa, tem que ganhar o próximo jogo”, afirmou Diego Aguirre.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895