Inter tem "muitas armas para reverter", projeta Sobis
capa

Inter tem "muitas armas para reverter", projeta Sobis

Atacante lamenta segundo gol em momento de instabilidade do time

Por
Correio do Povo

Atacante salientou força mental do grupo

publicidade

A vasta experiência em Libertadores de Rafael Sobis se traduziu em tranquilidade para projetar uma reversão de resultado contra o Flamengo, mesmo com a derrota de 2 a 0 do Inter nesta quarta-feira. "Vai ser outro jogo, com outra estratégia e outra história. Temos muitas armas para reverter", garantiu o atacante.

Para o jogador colorado, o placar acabou inflado por um momento de desconcentração. "Foi um jogo igual, estava tudo controlado", afirmou. "Depois que toma o primeiro gol tem uns cinco minutos de instabilidade e a confiança do rival aumenta", analisou Sobis. "Aí, eles fizeram o segundo, que complica um pouco mais."

Apesar da dificuldade, ele vê todas as condições para ainda buscar um placar que coloque o Colorado na semifinal. "Sabemos da nossa força e qualidade no Beira-Rio. Já começamos a virar a chave, já pensando em virar o placar."

"Ainda está em aberto e todos sabem que está em aberto, inclusive o Flamengo", frisou Sobis. "Agora, começa o nosso trabalho mental de acreditar e saber que o time tem condições. Já viramos jogos assim. Libertadores faz a gente passar por momentos difíceis. Já passamos por cima disso e vamos recuperar todos muito bem."