Inter tenta contratação do zagueiro Sidnei

Inter tenta contratação do zagueiro Sidnei

Defensor do Betis foi pouco utilizado na temporada e não deve permanecer no clube

Correio do Povo

Inter tenta viabilizar contratação de Sidnei junto ao Bétis

publicidade

O Inter segue em busca de peças para reforçar o sistema defensivo. O clube monitora a situação do zagueiro Sidnei para tentar repatriar o jogador, atualmente no Betis, da Espanha.

A informação foi publicada pela imprensa espanhola nesta terça-feira. O defensor de 31 anos não faz parte dos planos do técnico Manuel Pellegrini para a próxima temporada. 

O defensor, inclusive, atuou em poucas oportunidades no clube espanhol na temporada 2020/2021. Foram apenas 11 partidas pela Liga Espanhola e quatro pela Copa do Rei.

O jogador ainda tem um ano de contrato com o clube espanhol. No entanto, a tendência é que o Bétis facilite a saída, deixando Sidnei livre para assinar com o Inter. 

Revelado pelo clube, o defensor de 31 anos deixou o Inter em 2008. Desde então, passou pelo Benfica, em Portugal, pelo Besiktas, da Turquia, e por Espanyol, La Coruña e Bétis, na Espanha. 

Ainda em busca de reforços para o setor defensivo, o Inter entra em campo nesta quinta-feira, para enfrentar a Chapecoense, às 19. O confronto, válido pela sexta rodada do Brasileirão, acontece na Arena Condá, em Chapecó.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895