Inter terá voos fretados na Libertadores e vê dificuldades com jogos na altitude

Inter terá voos fretados na Libertadores e vê dificuldades com jogos na altitude

Vice de futebol João Patrício Herrmann avaliou grupo do Colorado na competição

Correio do Povo

Inter afirma dificuldades com logística durante primeira fase da Libertadores

publicidade

O vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, garantiu que o Inter terá voos fretados na Libertadores, por conta da pandemia de Covid-19. E afirmou que a equipe terá dificuldades logísticas e técnicas em jogos na altitude pela competição continental. 

O vice do Inter, João Patricio Herrmann, afirmou que a direção já trabalha na logística das viagens, e fará todos os deslocamentos em voo fretado. Algo que já é rotineiro em longos deslocamentos ganha ainda mais importância em tempos de pandemia de Covid-19. "O momento delicado que estamos vivendo no mundo pede isso. Vamos preservar ao máximo a saúde dos atletas, com voos próprios", afirmou.

De acordo com o sorteio, realizado na tarde desta sexta-feira, um dos adversários do Inter na fase de grupos será o Always Ready, da Bolívia. A equipe manda seus jogos nos arredores de La Paz, a mais de 4 mil metros de altitude. "A questão é bastante complicada, nos impõe dificuldades. Além disso, temos o Olimpia, que tem suas qualidades, é tricampeão. Então faz com que nosso grupo seja difícil", afirmou.

Antes dos compromissos pela Libertadores, o Inter entra em campo pelo Gauchão. Enfrenta o Aimoré, na quarta-feira, às 21h30min, no Cristo-Rei, pela 10ª rodada do Gauchão. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895