Inter trabalha para evitar que frustração vire crise após eliminação da Libertadores
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter trabalha para evitar que frustração vire crise após eliminação da Libertadores

Lateral Bruno acredita que trabalho está sendo bem feito e citou dever de buscar um título

Fabrício Falkowski

Victor poderá ser utilizado no sábado, caso Odair decida aproveitar titulares contra o Botafogo

publicidade

O Inter não está mais na luta pelo título da Libertadores da América, mas o ano não acabou. E tudo indica que novas e fortes emoções estão reservadas à torcida colorada já nas próximas semanas. Porém, o maior desafio no momento é evitar que a frustração se transforme em crise, trabalhando-a como combustível para a reação, já com vistas principalmente ao segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, marcado para a próxima semana, também no Beira-Rio, contra o Cruzeiro.

Ontem, o dia posterior ao empate com gosto de derrota diante do Flamengo, que tirou o time do torneio sul-americano, foi de tristeza no CT Parque Gigante. Porém, a promessa é que a reação comece imediatamente, inclusive na partida contra o Botafogo, amanhã à noite, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. 

Os ingressos para a partida contra o Cruzeiro estão à disposição dos associados desde ontem. Na segunda-feira, os bilhetes começam a ser vendidos para a torcida em geral. A direção não espera uma nova quebra de recorde − contra o Flamengo, 49.614 foram ao Beira-Rio, o maior público depois da reinauguração. Porém, pela importância da partida e pela vantagem trazida de Belo Horizonte, onde o Inter venceu o primeiro jogo por 1 a 0, são esperados pelo menos 40 mil torcedores. “O trabalho está sendo bem feito. Temos que conquistar alguma coisa”, finaliza o lateral Bruno. 

Não está definida a formação que jogará contra o Botafogo, amanhã, no Beira-Rio, mas a tendência é que Odair Hellmann utilize uma equipe reserva, possivelmente reforçada por alguns titulares. “É um jogo importante (contra o Botafogo), mas a gente não sabe o que o Odair está pensando. Está todo mundo junto e, independentemente de quem for a campo, vamos lugar muito para vencer”, afirma Lomba. O lateral Natanael e o volante Rithely, ambos lesionados, são desfalques certos. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895