Jogadores do Inter comemoram classificação e exaltam estratégia de Coudet
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Jogadores do Inter comemoram classificação e exaltam estratégia de Coudet

Colorado venceu o Tolima por 1 a 0 no Beira-Rio

AE

Guerrero marcou o gol da vitória colorada

publicidade

Depois de uma classificação sofrida com vitória por 1 a 0 sobre o Tolima, no Beira-Rio, nesta quarta-feira à noite, os jogadores do Internacional comentaram sobre a superação da equipe, que conseguiu conquistar a vaga mesmo após expulsão de D'Alessandro no início do segundo tempo.

O time tinha empatado sem gols na ida. Para o atacante Paolo Guerrero, autor do gol da vitória e protagonista de dois lances importantes no ataque, o time mostrou bom posicionamento e colocou em prática o que foi trabalhado pelo técnico Eduardo Coudet ao longo da semana.

"A gente soube se posicionar bem depois da expulsão do D'Ale. Soubemos manter esse estilo de jogo mesmo com dez homens e seguimos com a mesma intensidade", analisou o atacante.

O goleiro Marcelo Lomba também avaliou a partida desta maneira, exaltando o trabalho do treinador argentino. "A gente imaginava que eles viriam para a partida mais recuados. O Coudet foi muito feliz na estratégia. Acho que o Inter teve o domínio do jogo. O gol demorou um pouco a sair, mas foi muito importante termos feito o gol ainda no primeiro tempo", ressaltou.

Com a classificação, o Internacional entra no Grupo E, que conta ainda com América de Cáli, Universidad Católica e o Grêmio. A estreia já será na próxima terça-feira, quando o Inter recebe a Universidad Católica no Beira-Rio.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895