Jogadores do Inter destacam importância de arrancar com vitória no Brasileiro

Jogadores do Inter destacam importância de arrancar com vitória no Brasileiro

Galhardo vibra com passe para o gol e revela que foi poupado por desgaste físico

Correio do Povo

Guerrero iniciou o Brasileirão marcando o gol contra o Coritiba que deu a vitória ao Inter na Estreia

Os jogadores do Inter deixaram o gramado do estádio Couto Pereira, na noite deste sábado, sem a "pressão" que entraram, já que venceram por 1 a 0 o Coritiba, na estreia do clube no Campeonato Brasileiro. Após marcar o oitavo gol na temporada na partida, Guerrero admitiu que o grupo sentiu a derrota para o Grêmio na última quarta-feira, pelo estadual, mas destacou que o resultado tratá novo ânimo para a sequência da temporada.

“Importante vitória. Saímos tristes do jogo de quarta, mas futebol é assim. Começou um campeonato novo e mais importante. Importante começar com o pé direito. Conseguimos a vitória e, agora, é seguir trabalhando, pois teremos muitos jogos pela frente”, destacou o peruano.

Galhardo iniciou no banco de reservas devido ao desgaste físico que teve no Gre-Nal, mas demonstrou felicidade por entrar e contribuir com o passe para o gol na primeira vitória do clube no Brasileirão. “Não fazia 90 minutos desde o jogo contra o Novo Hamburgo no Gauchão (no dia 8 de fevereiro) e o desgaste foi muito grande (no Clássico). O exame de deu alto e comecei no banco. Fico muito feliz de dar o passe para o Guerrero marcar e a gente sair com os três pontos”, destacou.

O Inter retorna para Porto Alegre na noite deste sábado. No domingo, às 11h, acontece a reapresentação. O segundo jogo do Brasileirão será contra o Santos, na próxima quinta-feira, às 19h30min, no estádio Beira-Rio.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895