Jogadores do Inter tornam-se sócios do clube
capa

Jogadores do Inter tornam-se sócios do clube

Segundo vice de Marketing do Colorado, Nelson Pires, iniciativa partiu dos próprios atletas

Por
Correio do Povo

"Número de inadimplência melhoraram muito em junho', relatou, vice de Marketing do clube, Nelson Pires.


publicidade

Visando incentivar o torcedor colorado a se tornar sócio do clube, o grupo de jogadores realizou a associação ao Inter, nesta quinta-feira. "Hoje foi um dia muito especial. Por motivação própria deles, todo nosso elencou se associou ao clube, um engajamento incrível deles com a campanha. Ficamos muito emocionados", relatou o vice-presidente de Marketing e Mídia do Clube, Nelson Pires, em entrevista à Rádio Guaíba. 

Segundo o dirigente, no mês de junho, os dados relacionados a inadimplência melhoraram "muito" com novas campanhas de associação do Inter: "Tivemos muita adesão a antecipação das mensalidades, retomamos a carteira vermelha, que se esgotou em 36 horas. Isso é somente um terço dos novos sócios, temos todas as modalidades com novos sócios entrando. O torcedor está engajado e envolvido (...) o associado vem sustentando o clube", afirmou Pires. 

Com a possibilidade da volta do futebol, o vice de Marketing explica que, mesmo sem público, o Inter trabalha a ideia de tentar "retomar o décimo segundo jogador".

"Estamos há 40 dias, considerando todas as possibilidades (de presença virtual de torcedores na arquibancada). A torcida motiva nosso clube a ganhar o jogo. Estamos trabalhando para que o jogador sinta aquela energia dentro do campo", finalizou.


Sócio desde 2015, D'Alessandro sobre associados: "Alma do clube"

O ídolo colorado D'Alessandro falou, para a assessoria de imprensa do Inter, sobre o orgulho que os atletas devem sentir por estarem se tornando sócios do Clube. "Um orgulho, uma honra fazer parte do quadro social. Não tomamos dimensão do que o sócio faz pelo clube, o sócio é alma, do nosso dia a dia. Sou sócio desde 2015, tenho cinco anos de associação. É um orgulho e bom contagiar outros companheiros", ressaltou.