Johnny, Peglow e Netto destacam intensidade nos treinos com o grupo principal do Inter
capa

Johnny, Peglow e Netto destacam intensidade nos treinos com o grupo principal do Inter

Recém-promovidos ao profissional, jogadores se apresentaram como versáteis no setor ofensivo

Por
Correio do Povo

Johnny (e), Peglow e Netto (d) comentaram sobre as suas características e sobre os primeiros treinos com Eduardo Coudet

publicidade

O Inter escalou para a entrevista coletiva desta quinta-feira pela manhã o trio de jovens jogadores que passaram a integrar o grupo profissional em 2020 com a chegada do técnico Eduardo Coudet. O meia Johnny e os o meia-atacantes Peglow e Netto comemoraram a chance de trabalhar com os “experientes profissionais” do elenco principal do Colorado e prometeram empenho nos treinos para estarem preparados para a primeira oportunidade.

O trio também rasgou elogios ao recém-chegado técnico do Inter. “O trabalho com o Coudet tem sido uma experiência muito boa pelo fato de ele apresentar um modo de jogo muito intenso, o que é muito bom para a gente. Estamos dando o nosso melhor para poder evoluir a cada treino para aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível”, explicou Johnny. “O Coudet trabalha sempre o máximo de cada um de nós no dia a dia. Pegamos bem as ideias dele e estamos trabalhando firmes todo o dia para chegar nas competições muito fortes”, acrescentou Peglow, integrante da campanha vitoriosa do Brasil no Mundial sub-17.

Netto considerou o estilo do novo técnico do Inter como “diferente” pela intensidade que ele vem pedindo nos treinos, mas se diz pronto para aprender com o comandante argentino. Coudet tem um estilo. Temos que nos adaptar o mais rápido possível. Como a temporada é longa, vamos trabalhar bastante para ficar pronto para todo o ano”, destacou.

Estreando na bancada de coletivas, os três apresentaram-se como jogadores ofensivos. “Tenho um grande poder de finalização, velocidade e potência. Sou inteligente e gosto de vir pelo lado e pelo meio, então, sou um jogador versátil”, afirmou Peglow. “Sou um atleta polivalente. Atuo nas quatro posições do meio e considero que posso fazer qualquer uma delas. Procuro a intensidade no jogo para dar o ritmo sempre”, destacou Johnny, enquanto Netto seguiu na mesma linha: “Sou um jogador rápido, tenho uma boa finalização e sou intenso. Posso jogar em várias posições do meio para a frente”.

O Inter volta aos treinos às 17h30min. O primeiro jogo do Colorado está marcado para o dia 23, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 21h30min.