Johnny quer Inter capaz de "propor o jogo" para confirmar classificação diante do Vitória

Johnny quer Inter capaz de "propor o jogo" para confirmar classificação diante do Vitória

Volante comemorou oportunidades que vem recebendo na equipe

Correio do Povo

Johnny deve ser titular do Inter nesta quinta-feira

publicidade

O volante Johnny, que deve voltar ao time diante do Vitória, pela Copa do Brasil, tem a receita para sair com a classificação. Ele quer o time do Inter capaz de propor o jogo diante do adversário, algo que não aconteceu no confronto de ida, especialmente no primeiro tempo.  

De acordo com o volante, o Inter não pode "sentar" em cima do resultado, até porque a vantagem é mínima. "Vamos ter que propor o jogo para aumentar a vantagem, criando mais chances de gol", explicou.

O jogador vem recebendo chances em sequência no time de Ramírez. Mesmo sem o treinador no comando nesta quinta-feira por conta da Covid-19, Johnny deve ser titular. "Sempre procuro me manter preparado, para conseguir aproveitar essas oportunidades da melhor maneira possível. Tenho me dedicado para dar o resultado dentro de campo", celebrou.

O Inter enfrenta o Vitória, nesta quinta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer fora de casa por 1 a 0, joga por um empate para avançar às oitavas de final da competição. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895