capa

Lateral Bruno quer o Inter se impondo contra o Palmeiras em São Paulo

Titular na ausência de Zeca, jogador acredita que equipe está bem encaminhada para encarar time paulista

Por
Correio do Povo

Bruno lamentou lesão de Zeca e afirmou estar preparado para entrar no time do Inter

publicidade

O lateral-direito Bruno será o titular do Inter de Odair Hellmann no primeiro jogo contra o Palmeiras válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, em São Paulo. O jogador não acredita que o Colorado terá uma postura defensiva atuando na Arena Palmeiras, independente da opção de Odair Hellmann entre D’Alessandro ou Patrick, conforme explicou em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

“Precisamos ser inteligentes e fazer o que viemos fazendo no decorrer do ano: marcar bem forte e sair para o jogo. No decorrer da partida, vamos sentir como precisamos nos portar, mas o Inter está bem encaminhado. Precisamos chegar lá e nos impor. Não podemos ficar atrás só nos defendendo”, afirmou Bruno. “É ter tranquilidade e entrar focado”, ressaltou.

O lateral ganhou a posição devido à lesão de Zeca, mas garante estar preparado para assumir a titularidade em definitivo no Inter. O último jogo de Bruno como titular foi no empate em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro. “É muito ruim o nosso companheiro se lesionar, pois vinha treinando bem na intertemporada, mas o futebol é assim e temos que estar preparados para entrar na hora que o Odair precisar. Temos também o Dudu e o Heitor. Quando tive a oportunidade, acredito que correspondi, mas quero evoluir mais ainda”, disse o lateral.

• Sem Guerrero, Inter realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Palmeiras

O Inter enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h30min, no Allianz Parque, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. No domingo, às 16h, o Colorado retoma contra o Athetico-PR a disputa do Brasileirão. A primeira partida contra o Nacional-URU, pela Libertadores, está marcada para o dia 24, às 19h15min.