Lateral-esquerdo Natanael não será aproveitado pelo Inter

Lateral-esquerdo Natanael não será aproveitado pelo Inter

Jogador estava emprestado ao Atlético Goianiense, mas teve sua rescisão antecipada

Correio do Povo

Lateral assinou até o meio do ano que vem com o Colorado

publicidade

Os dirigentes colorados ganharam um novo e inesperado problema para resolver. Trata-se de Natanael, lateral-esquerdo que pertence ao clube, mas jogou emprestado ao Atlético Goianiense nas duas últimas temporadas. Ele tem contrato com o Inter até o meio de 2022, mas está completamente fora dos planos da comissão técnica e não será mais aproveitado pelo clube.

Na verdade, trata-se de uma antecipação do problema, já que em dezembro ele retornaria ao Inter. “Nós tivemos a informação do clube onde ele está jogando, mas não temos detalhes. Precisamos primeiro esperar para resolver a situação lá para, quando chegar a Porto Alegre, tratar deste assunto”, afirmou o vice de futebol Emilio Papaléo Zin.

O Atlético Goianiense não confirma os motivos da rescisão antecipada do contrato com o jogador, mas a imprensa especula que ela ocorreu por motivos disciplinares. Ele chegou ao Inter em 2019 com um contrato de três anos. Atuou nove vezes com a camisa colorada e marcou um gol. No começo de 2020, foi emprestado ao clube de Goiás.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895